quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Malhação de hj...3 h e 30 min de Academia(13:40 h/m às 17)
20 min de Bike com carga 3
25 min de Transport com carga 7
50 min de Esteira (41 min CORRENDO DIRETO na Velocidade 8,5 e 9 e Caminhando 9 min na Velocidade 5, para RELAXAR)
Minha Série Completa,com tudo que tenho direto,rs...
350 Abdominais (Os meus e os da Barriga Chapada/Boa Forma)
e PASMEM:mais 30 min de ABDOMINAIS (Aula SURPRESA),ou seja,mais 350 Abdominais,meu ABDÔMEN tá Moído,fiz 700 abdominaishj,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos que Vamos Mulherada,o Verão nos Aguardaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Bjks!
RA tá ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário