domingo, 8 de novembro de 2009

Meninas,desculpe a ausência,mas estive viajando:Fomos p/ o RJ e logo depois ao Beto Carrero em Sta Catarina,fomos comemorar o Niver da Filhota,foi mto SHOWWWWWW!
Nessas Viagens engordei 1,5kg,mas já andei 500 gramas embora,hj estou com 54 kg,hehehe
Meninas,quinta-feira passada consegui voltar a Academia,minha Profe mudou minha série,vcs acreditam que minhas Pernas estão doendo até hj,afffffffff
Sinal que estã fazendo efeito... Essa semana voltarei ao Projeto Barriga Chapada,mas a parte da Corrida,farei o que minha Profe passou,RANDOM,é um Circuito de Subidas e Descidas na Esteira,com um "Tiquinho" de Caminhada,mto SHOW... São 30 min de Pura ADRENALINA,saio pingando de lá,hahaha
TÔ AMANDOOOOOOOO!!! E AINDA TEM,25 min de Transport e 15 de Bike,mais a Série,fico por lá 3h e 30 min,Amoooooooooooooooooo!!
"VEM CHEGANDO O VERÃOOOOOOOOOOOO,UM CALOR NO CORAÇÃO,ESSSA MAGIA COLORIDAAAAA,COISAS DA VIDAAAAAAAAAAA"
BJKS,Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! [:D]

3 comentários:

  1. oiiii bom demais viajar ne!!!
    que treino bacana forte!!!
    boa semana ai força pro projeto!!
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oie

    vim conhecer seu cantinho

    Linda sua familia !!!!

    Nossa com o esta lindaaaa a frente do beto

    carreiro, fui em 2008 e estava tudo bege ,...

    ficou alegre, amei o parque é ,indo mesmo

    beijossssssssssssss

    VOU SEGUIR VC

    ResponderExcluir
  3. Oie...estou na luta contra os kilinhos a mais...faço academia tbém...aulas de RPM e Pump,mas o difícil mesmo é fechar a boca...espero ter incentivo aqui para continuar a me cuidar,fechar a boca e suar a camisa...gostaria de chegar aos 61kg...pq agora estou com 66kg...aff...
    Q bom q achei seu blog...pq preciso muito de um bom exemplo asim como vc...
    Bjo.

    ResponderExcluir