segunda-feira, 5 de outubro de 2009


Bom Dia minhas Lindas!!!
FDS de Jacadas,affffff... Bom,mas apesar disso,só engordei 500 gramas,rs... Estou com 54 kg!

Ontem fomos à um Churrasco na casa dos Pais de um amigo do tabalho do my love,foi ótimo,nem preciso comentar um monte de besteiras que comi né,hehehe

E não deu p/ eu malhar no sábado e nem dá uma corridinha básica no domingo,só comilança,afff...

Hj tá tudo tranquilo,tô fazendo minha RA direitinho e vou Caminhar no final da tarde,hum delíciaaa... Amanhã vou a minha Gineco,Meninas,SOCORRROOOO,minha Mesntruação não quer saber de dá o ar da graça,e com isso,estou inchada e retendo líquidos,estou tomando 500 ml de Chá verde por dia,p/ dá uma desinchada (Não tomo mais pq tenho Insônia),bem,vamos ver...
Desejo a todos um dia Iluminado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário